sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Não a nada melhor do que brincar de amar,brincar de fazer poema,brincar de juntar palavras!
"Como o encontro do mar na areia,como o cheiro da chuva,como o vento suave na copa das árvores,como o sorriso da criança inocente,como o abraço apertado de uma pessoa carente, como a doçura no olhar apaixonado...é assim que as palavras se enamoram,é assim que se fazem poesias,que se fazem cantigas!
Assim como o perfume de uma flor inunda todo o ambiente,os versos de um poema inundam a alma.
Viver e viver de bons modos,viver e viver a natureza,viver e viver a vida!"
Poemar I-Ellen Alves
"Fazer poema é fazer arte,é fazer cultura,é fazer valer a felicidade.Fazer poema é tocar no fundinho do peito e tirar de ti mesmo um pedacinho da alma."
Poemar II-Ellen Alves
"O gostinho do amor é como os pingos saborosos da chuva.
Que mesmo causando estragos faz falta quando se vai..."
Poemar III-Ellen Alves
By:Viver,Amar e Poemar <3
Assinar:
Postar comentários
(Atom)

0 comentários:
Postar um comentário