quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Inclassificável tem gostinho de sonho e cheirinho de chuva,traz sensação de grama molhada,é simplesmente inclassificável.

Por trás de toda página se encontra pedaços da alma,se encontra sentimentos que se vestem de palavras,se encontra palavras que se classificam sonhos.
 Por toda página virada se lê poesia,se transpira e se vivência verdade.
 Inclassificável deixa de ser um livro e se torna uma caixinha repleta de grandes surpresas,de grande harmonia,de grandes verdades.
Deixa de ser um livro qualquer e se torna um manto quente na noite do mais implacável inverno,se torna leito,se torna berço para as ideias,se torna algo encorajador.
Me lembro de abrir o livro pela primeira vez,cheirar suas páginas(como já de costume para os maiores amentes da leitura) e respirar fundo.Não era um ar comum,havia algo a mais e este "a mais" estava dentro de mim.
Inclassificável se tornou fonte para nutrir a minha mente e eu fico feliz em dizer que agora me afogo nesta fonte de pura poesia,de puro sonho,de puros fragmentos de alma.
Todo aquele que procura paz em páginas deveria se dedicar,começando tentando NÃO CLASSIFICAR O INCLASSIFICÁVEL! 
Deixe que as ideias surjam e as agarre,com unhas e dentes e acima de tudo com o coração.
Vamos desclassificar o classificável,vamos viver o intenso,vamos viver o vento doce que carrega segredos,vamos aplaudir o menino sol que dia a pós a pós se levanta e não se nega a nos dar seu calor,vamos deixar os cabelos soltos para que eles se emaranhem com o vento turvo,vamos entender o gosto amargo das frutas e ama-las.
 Afinal existe um mundo ai fora esperando para se desclassificar e para conhecer as cores da aquarela da vida.

By: Viver,Amar e Poemar

0 comentários: