terça-feira, 22 de outubro de 2013
Um dia,talvez quem sabe...
"Um dia talvez quem sabe olharemos para trás e nos arrependeremos amargamente das decisões que tomamos.
Um dia talvez quem sabe nossos caminhos se cruzem e o destino trate de nos reaproximar.
Um dia talvez quem sabe..."
E é quando nos entregamos aos ocasos,quando nos oferecemos tantos porquês para fugir das certezas incertas da vida que acabamos tropeçando nos próprios pés.
É quando tentamos encontrar uma desculpa,um talvez para os nossos medos,é como encontrar uma pequena porta de emergência em meio a um incêndio,é como não olhar para trás e fingir estar tudo bem quando suas próprias lembranças estão sendo queimadas.
É quando o coração grita por socorro,um socorro da alma,um algo extremo.É quando obrigamos nossos pés a se moverem para fora da cama as 5:00 da manhã,é quando obrigamos e brigamos com nós mesmos para colocar um sorriso no rosto,é quando grampeamos a falsa placa da felicidade em nossas portas e nos forçamos a acreditar no que ela diz.
Pode ser mais fácil se deixar tomar pelo orgulho do que lutar contra ele,é mais fácil fingir para evitar perguntas,é mais fácil esconder o que sente por vergonha,é mais fácil...e o mais fácil se torna facilmente o mais difícil.
Já que se encontrar após ter se desencontrado na estrada da vida,pode se tornar uma imensa bola de neve.
"Se assim me permitir dizer,descanse mas não pare,chore mas não deixe de sorrir, viva mas não viva apenas para existir. "
Se permita um IMENSO TALVEZ,no entanto não espere,siga em frente e a vida,ou destino quem sabe tratará de colocar as coisas em seu devido lugar.
By: Viver,Amar e Poemar
Assinar:
Postar comentários
(Atom)

0 comentários:
Postar um comentário