sexta-feira, 15 de novembro de 2013
Nem sei por onde começar...
Sei que esta doendo e é a unica coisa em que consigo pensar agora.Em todas as formas de acabar eu nunca pensei que me sentiria tão fraca quando isto acontecesse..
Esta seria nossa briga número 1000,por seus motivos bobos,nossas birras,estou mais uma vez aqui,chorando atoa,como se nada fosse se resolver nunca.
Mas agora,agora eu estou diferente...na nossa última briga...é,aquela foi a mais difícil,eu prometi para mim mesma que nunca mais correria atrás de você.Tenho que cumprir minha promessa.
Eu só gostaria de nunca,NUNCA,NUNCA ter te conhecido,eu só gostaria de ter minha vida antiga de volta...é pedir demais?Eu não me sinto mais eu mesma...eu não tenho amigos,eu estou sozinha.
Todas as vezes em que olho para o lado não vejo ninguém,meu mundo caiu e não sei como me reerguer.Hoje tinha de tudo para ser um dia feliz,o sol acordou,o céu esta azul...e mesmo assim dentro de mim eu sinto como se só houvesse tempestade.
Aonde aperta o botão para voltar do começo?De quando eu ainda te odiava...de quando eu tinha uma vida.
Aonde aperta para parar de sentir,aonde esta quem eu era?
Existe raiva e dor demais em mim...
Você,depois de hoje fez com que eu entendesse o que estava diante de mim a tanto tempo...
EU ESTOU SOZINHA.
Faz tanto tempo que não sei realmente se acordo feliz, perdi a confiança que eu tinha em mim e tudo o que me restou foi o vazio...o silêncio...e minha dor.
Minha imensa dor.
By: Viver,Amar e Poemar
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário